Pages

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Looks e tendências da nova Schutz Iguatemi

Oi meninas!!
Na quarta-feira passada (dia 07) estive no lançamento da 2ª franquia da Schutz aqui em Fortaleza. O grupo Meia Sola, que comanda a marca no Ceará, escolheu o shopping Iguatemi para essa nova loja incrível.
Blogueiras, fashionistas e os clientes vips foram convidados para o coquetel que teve muito champagne (sempre!!) e coquetéis de vodcka com frutas. E o mais bacana!A loja lançou a nova coleção de verão, que eu devo dizer... está um luxo!!

Nas fotos abaixos, alguns looks bacanas que valem a inspiração.




Surpresa!! Gente, eu não podia imaginar! Fui presenteada pela Schutz com um peep toe lindo!! E o mais emocionante, com o meu nome dentro! Não é o melhor presente, ever? (de todos os tempos)? Na mesma hora tirei o meu sapato e coloquei o novo!

Para a noite de coquetel, escolhi essa blusa que já é bem antiga, mas é um clássico. A marca é Forum, mas foi comprada no Outra Vez Brechó. Como é uma peça de seda pura, é daquelas que não se acaba nunca. Além disso, o modelo está super em alta com a onda do esportivo, quando os cortes geométricos  ganham força. A saia é preta em piquet. A clutch linda foi o sucesso da noite. É da Arezzo. E o peep toe, vocês já sabem: SCHUTZ!



Eu considero a Schutz como a marca de sapatos e bolsas mais tendência do Brasil. Ela tem aquelas peças que fazem a diferença no look nosso de cada dia. Por isso, acho sempre bacana estar acompanhando as coleções, é uma forma de ficar sempre por dentro do que há de mais hype em termos de acessórios.
Eu fiz o TOP 5 das minhas escolhas da nova coleção, que acaba sendo um resumo das tendências mais marcantes.


E aí, meninas? Gostaram? A nova coleção não está linda??

Um comentário: