Pages

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Look Boteco Praia: Lígia Nottingham

Oi Meninas,
hoje eu estou aqui representando o look Boteco Praia.
Na última sexta inaugurei lá minha melhor compra durante a São Paulo Fashion Week. O vestido de animal print foi minha escolha best of the best da Top Shop do JK Iguatemi. Eu não podia comprar tudo, então, escolhi esse vestido simples, lindo e com um preço show! Uma peça que, na minha opinião é super curinga, dá para usar numa dia de balada, com uns detalhes mais moderninhos, como é o caso do pump vermelho, mas pretendo também usar num casamento que vou amanhã, combinando com uns acessórios mais sofisticados. Depois mostro à vocês como ficou!

Hoje estarei no Boteco Praia, quero ver vocês por lá! Quem me reconhecer, pode me chamar e falar comigo, vou amar conhecer minhas leitoras pessoalmente!!

Beijinhos e um final de semana lindo para vocês!






Um comentário:

  1. Eu já tinha elogiado lá no Facebook, mas tenho q dizer de novo... Vestido lindo!!! E ficou super bem em vc, Lígia!!! #BOMGOSTOWINS

    ResponderExcluir