Pages

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Linda, loura e japonesa: em muitos tons de flúo

Oi meninas!!
Hoje é sexta! E que tal aproveitar o dia para dar aquela alegrada no visual?
Não sei se vocês já perceberam, mas eu não sou muito fã de estampas, então, minha diversão está nas cores fortes, como os tons de flúo. E quem foi que disse que não dá para usar vários tons em um único outfit? Essa minha blusa da Banca de Estilo é mimo!! Acho linda!! O pump azul cobalto com detalhes em amarelo e pink também é xodó! Juntei tudo e ainda joguei minha bag com o friso pink.
Eu amei o resultado. A blusa e a bolsa estão super combinadinhas, mas o sapato vem para arrasar. E como, nessa vida, um azul cobalto (do sapato) não cairia bem com esse short lindo, com lavagem tie dye?
Gente, o que vocês acharam? Gostaram do resultado tanto quanto eu?











3 comentários:

  1. Vc estuda na UNIFOR? Faz que curso? beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina! Sou formada em publicidade pela Unifor e agora estou fazendo jornalismo. Você também estuda lá?

      Excluir
    2. não :( mas reconheci logo. kkkkk Você é linda *-*

      Excluir