Pages

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nails Trend: unhas metalizadas

Hello meninas!!
Já faz um tempo que eu vejo na internet essas fotos lindas de umas unhas douradas, e eu estava louca para fazer uma igualzinha!
Como o Rituale sempre tem todas as novidades, comecei a pertubar a dona do salão perguntando por essas unhas, e... tchan ran! Chegaram! Oba!
É claro que eu quis fazer na mesma hora!! Quem me acompanha pelo instagram (@ligianottingham) viu que eu já coloquei lá a foto das minhas unhas da semana! Olha que luxo!!






Gente! As unhas são um sucesso! Imaginem todo mundo me parando na rua querendo entender. É um esmlate? É um adesivo? Não!! É uma unha postiça!!!
Mas, o mais bacana é que eu descobri que tem outras cores lindas!! Há quem diga que a dourada é a mais clássica, mas como resistir ao vermelho e ao azul, que aliás é supre trend??



Para colocar é super simples, você faz todo o processo de tirar as cutículas, deixa as unhas lindinhas, e com uma cola especial a manicure prega as unhas. Aviso logo que não dá para cortar, então, resta se acostumar com as suas novas unhas postiças. (Pense numa dificuldade que eu fiquei para ligar no telefone, teclar, pegar coisas pequenas... hahahha, mas, a gente se acostuma e vale super à pena).

VALORES: A pergunta que não quer calar. Quanto custa? Para fazer as unhas metalizadas de qualquer cor, vocês vão pagar R$ 14,00 (preço normal para fazer as unhas) + R$ 60,00 (das unhas postiças) = R$ 74,00
DURAÇÃO: Eu coloquei na terça, dia 27. Até agora está tudo ok, mas acho que vai durar mesmo uns 10 dias... se retirada com cuidado, pode ser reutilizada.

Gostaram??? Agora vocês já sabem onde encontrar!

Meninas, e para completar o post, queria dizer que estou participando de uma promoção chamada TOP DIVAS.
O Rituale vai premiar a blogueira que fizer o post que conseguir mais interação no facebook. Conto com vocês para acessar a Fan Page do Catwalk Show e curtir esse post.
Se você achou bacana a idéia das unhas, vai lá e curte!!! E você ainda concorre a um dia de beleza no Rituale.



1. Entre na Fan Page do Catwalk Show (aqui!)
2. Curta o post que fala das unhas metalizadas (na Fan page)
3. Curta a Fan Page do Rituale (aqui!)

Pronto!! Ganho eu e ganha você!!!

8 comentários:

  1. A pergunta que não quer calar: para ser metálico tem que ser sobre unhas postiças?! Isto não enfraqueceria a queratina da unha?! Me diz quando você retirar, please!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani, o metálico não é sobre a unha postiça.. é a unha que já vem com essa cor! Acho que nenhum esmalte conseguiria chegar nesse efeito. Confesso que é a minha primeira vez nessa experiência de postiças, te aviso como ficou quando tirar.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito luxo!!!
    O dourado faz um estilo mais chic,é a minha cor escolhida!

    ResponderExcluir
  4. Aguardo então news, sobre o resultado pós-retirada. By the way, não soltou nem uma lasquinha do dourado até agora?!
    Obrigada!!! :-)

    ResponderExcluir
  5. Tem para comprar lá no Montese. Só não lembro o nome da loja :(

    ResponderExcluir