Pages

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Linda, loura e japonesa: um barzinho e um violão

Oi meninas!!
Hoje eu vou de look patrocinado pelo Intimus Evolution, o novo absorvente que valoriza a mulher #noseumelhor.
Hoje é quinta-feira, dia de começar a curtir um barzinho e um violão. Para entrar no clima, nada melhor do que um look moderninho e despojado para curtir uma noite com uma boa turma!
No maior estilo mulher evolution, gosto de me sentir linda, mas, confortável e pronta para ir a qualquer lugar.
Esse tipo de outfit é um dos meus preferidos: um shortinho moderníssimo, com o blusão solto.
Para deixar tudo mais interessante, a carteira baphônica da Arezzo: linda, moderna e o melhor, gente! Foi um achado! Custou R$ 129,90. Vão lá na loja do Bambuy (onde eu comprei) e pertubem o Breno (vendedor/personal stylist/enciclopédia de moda - ele é tudo de bom!). Me disseram que era única (a bolsa), mas já causou tanto frisson, que eu acho que vão mandar trazer mais de SP.
E que tal a anabela com detalhes flúo? A onda dos neons são sempre bem vindas à minha praia! Adoro!


Lembrete: 
Meninas, não esqueçam! Participem da promoção Intimus Mulher Evolution e concorram a 10 mil reais em compras na Oscar Freire em SP com a consultoria do Arlindo Grund. Entrem no SITE  e participem!











O que cabe na bolsa de uma Mulher Evolution?







Nenhum comentário:

Postar um comentário