Pages

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Looks lindos da Florette



Hello Meninas!!!
Nesse final de semana eu estive no coquetel da Florette, uma loja que está trazendo um monte de marcas bacanas como a Rock di Saia, além de ter a própria confecção. As proprietárias da marca, as irmãs Ana Maria e Viviane, recebem a gente como se fosse a sala da casa delas, e o imenso provador vira um verdadeiro quarto de amigas!
No "quarto de prova", uma parede recheada de capas vintage da Vogue serve de mural de inspiração para as produções.
Rapidamente as outras clientes viram amigas, e o papo flui com naturalidade enquanto a gente enlouquece com tantos modelos lindos! Esse aí de cima me lembra os tempos das paquitas, lembram delas, no Xou da Xuxa? Hahaha, bons tempos! O modelo estruturado com cortes geométricos traz um estilo esportivo, e o toque das tachinhas remete ao clima rock`n roll. Muito lindo!! Vai para a minha wish list.
Entre gossips (fofocas) e discussões de tendências no provador da Florette, me encantei com a camiseta com estampa simétrica de coqueiros. É claro que o fundo rosé me encanta, mas o que mais chamou a minha atenção, é uma certa luminosidade da peça. Fica linda em qualquer look.
Rosé, fofo, soltinho, confortável e lindo! Meu preferido, meu amor, meu encanto! Tá gente, posso dizer mesmo? Queria levar todos os looks para casa, mas não posso, né?? Então escolhi esse como meu amado, para passear comigo e fazer meus dias mais felizes! :)

O PORQUÊ?
Vamos lá. Vou aproveitar e deixar essa dica.  Na hora da dúvida, como escolher o look que você vai levar para casa?
1. A cor e o modelo tem realmente haver com você e sua personalidade? (É uma cor que eu amo e sei que vou usar mil vezes)
2. O que eu já tenho no meu guarda-roupa vai combinar com o vestido? (sim!!! já tenho bolsa, sapato, acessórios...)
3. É uma peça que vai ficar fora de moda em pouco tempo? (Não! É um vestido clássico, que vai poder ser usado por longas datas)
4. Já sei em que ocasiões usar, ou é aquela roupa que vai ficar esperando uma data especial? (Um vestido desse dá para usar em mil ocasiões. Dá para ir no shopping bater perna, dá para usar na praia por cima do biquíni, dá para ir num coquetel combinado-o com acessórios mais sofisticados)

E aí, o que vocês acharam? Gostaram das dicas? Se apaixonaram por todos esses looks? Qual é o preferido de vocês???

Nenhum comentário:

Postar um comentário