Pages

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Amo Promo! O Catwalk Show vai te dar um batom da M.A.C

Meninas,
chegamos às 1.000 curtidas no Facebook. Eu estou tão feliz, que resolvi fazer uma promoção.
E para animar ainda mais esse blog, queria dar um incentivo aos comentários que ainda são tímidos por aqui.
No dia 14.12.2012 vou enviar esse batom M.A.C para a pessoa que fizer mais comentários no blog. Quero ouvir a opinião de vocês, trocar idéias, discutir os assuntos. Enfim, quero ver vocês participando e construindo esse blog junto comigo! Vocês são essenciais!
Eu sei que vocês nem gostam da M.A.C, né? hahahaha (alooou, "todas quer"!)
O batom é lindo!!!  Então vamos comentar! Vale comentário em qualquer um dos posts, valendo a partir de... AGORA!!!
*válido para todo o Brasil
*válido para curtidores da Fan Page do Catwalk Show


10 comentários:

  1. Vou participar!!!
    Afinal,sempre acompanho as postagens,salvo looks inspiração,anoto dicas de tendencias ,mas nunca comento.

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia do sorteio ! Comentar as postagens e ainda concorrer a este prêmio é maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, it Lígia! Mobilizando as massas!

    PS: quase certo eu estar no Boteco na sexta... Será q finalmente vamos nos conhecer? Se eu te vir, vou fazer a tiete, tá? Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO E COMPARTILHANDO NO PERFIL DO BRECHÓ ZIG ZAG !

    ResponderExcluir
  5. adorei o sortei, mas qual a cor desse batom?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oba!!! Todo mundo participando!!! Meninas, o batom é o Syrup. É essa cor que está no post. Eu acho linda demais!!! Vocês gostaram??
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Interessante a proposta de um sorteio por postagem. :-)
    A cor é quase nude ou me engano?!
    Hugs!!!

    ResponderExcluir