Pages

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Linda, loura e japonesa: tubinho branco

Oi meninas!!
Tudo bom??
Muitas pessoas me pedem para que eu fale um pouco sobre roupas para trabalhar. Embora eu não tenha feito esse look exatamente com essa intenção, posso dizer para vocês que quando eu trabalhava como atendimento publicitário, esse tipo de combinação era uma das que eu mais gostava.
O vestido tubinho é sempre feminino e sério. A altura da saia tem que ser nesse limite, pode ser um pouco maior, mais próxima ao joelho, menor, nunca! O importante desse modelo de vestido é que ele seja ajustado, mas never never never colado! Vejam bem a diferença!
Para deixar esse tipo de vestido com carinha fashion, o ideal é investir num maxi colar, como esse da foto. Também pode ser com pedras, ou em pérolas, tudo depende do gosto e da combinação. As pérolas, por exemplo, ficam lindas no preto.

Como eu estava num estilo mais leve, combinei o branco com o rosa seco, dando um ar romântico com a bolsa em estampa floral vintage. Nos braços, pulseiras dão charme ao acompanhar o relógio. Esse look é simplesmente a minha face!

E vocês? Gostaram???









6 comentários:

  1. Realmente o vestido com essa modelagem é ideal pra se manter feminina sem sensualidade,e o melhor permite diversas combinações,com um blazer ficaria um ótima produção.

    ResponderExcluir
  2. A bolsa está meiga e o vestido e os óculos clássicos. Só não gostei do colar.

    ResponderExcluir
  3. eu já acho que o colar fez toda a roupa! deu um tom mais moderno ao look.. ta linda e loura!!! =)

    bjss!

    ResponderExcluir
  4. lígia, tenho preferencia por rasteiras e sapatilhas, gostaria de ver mais looks com essas opções para os pés.. sei que vc gosta de um salto, mas poe uma rasteirinha com um look mais arrumadinho pra que eu possa me inspirar..to sem ideias de looks legais e modernos com as rasteiras..quais as tendencias?

    aguardo um look do dia nesse naipe..heheh

    beijos =**

    ResponderExcluir
  5. O colar é a única peça com prateado do look e aí achei que ficou mistura de cor em excesso. :-)

    ResponderExcluir