Pages

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Meu look: branco e dourado


Oi meninas,
para começar a semana shining (brilhando), aqui vai um look com duas cores que eu amo, o branco e o dourado.
Fui inspirada pela idéia do look branco total, mas essa camiseta fofa fez com que o dourado fosse muito bem vindo! Algumas pessoas tem medo de usar o brilho durante o dia, mas é exatamente ele que vai dar a pegada fashion, principalmente em looks de trabalho, que é o meu caso.
Ganhei a blusa e a saia de um cliente meu, a Blanca Luz, uma confecção de São Paulo que faz a comunicação digital com a Savoir Faire. Eles tem um produto acessível, com público alvo das classes C e D, e eu adorei algumas peças da coleção.
E aí, meninas, gostaram do look? Quem se arrisca no douradão durante o dia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário