Pages

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Meu Look: Bougainvillea


 Vestido H&M | Casaco Queen Fashion | Óculos Arezzo | Bolsa Arezzo | Scarpin Schutz

Não sou muito fã do preto e branco, sempre preciso de cores para alegrar o dia. Mas se for para usar, eu preciso sempre de um pouco de diversão, e para mim, a melhor forma de fazer é isso, é mixar estampas não tão óbvias.
Neste caso, os corações do vestido retrô encontraram uma oncinha pintada. Eu poderia ter colocado uma bolsa em cor forte, mas estou in love pela minha new Arezzo bag.


I'm not a big fan of black and white, because I always need colors to brighten the day. But if it is to use it, I need a bit of fun, and for me, the best way to do this is mixing not so obvious prints.
In this case, the hearts from retro dress founded a leopard pattern. I could have put a strong color purse, but I'm in love with my new Arezzo bag.






Nenhum comentário:

Postar um comentário