Pages

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Usei e amei: produtos M.A.C

Gente, não sou a pessoa mais ligada do mundo em maquiagem, mas tenho alguns produtinhos que fazem toda a diferença no dia-a-dia.
Se engana quem pensa que eu tenho o tempo do mundo para ficar fazendo um super cabelo ou make, além da vida de blogueira (que eu amo!), tenho também uma empresa de mídias sociais que me deixa super ocupada todos os dias, e por isso, posso dizer para vocês que tenho uma rotina diária de trabalho bem puxada, como eu sei que muitas de vocês também tem. É por isso que as minhas maquiagens precisam ser produtos fáceis de usar na correria do dia, e estes dois produtinhos da M.A.C são super curingas!

PREP + PRIME
O prime com protetor é um sonho de consumo! Eu já usava protetor todo santo dia, mas o prime nunca tinha tempo de passar. Com esse produto a gente resolve tudo de uma vez só, e fica com a pele linda e protegida. O produto é incolor, e não deixou a minha pele oleosa, também ajuda a fixar a maquiagem. Além disso eles acretaram no tubinho que fica de cabeça para baixo. Eu adoro!

MINERALIZE SKINFINISH
Falando em português, ILUMINADOR. A cor que eu uso é a Soft and Gentle, e também está na minha make diária. Uso em cima dos ossinhos que ficam abaixo dos olhos e uso como sombra! Dá uma iluminada linda no olhar!! Não gosto de aplicar no nariz e no queixo (como muitos fazem) porque acho que dá um aspecto de oleosidade. Um produto que faz a diferença na make e fácil de aplicar. Indico demais!

Espero que vocês tenham gostado da dica!
Beijocas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário