Pages

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Meu look e os detalhes do evento da Bayusha!

Oi meninas! Tudo bom?
Na quinta passada fiz uma palestra para a Bayusha sobre a diferença entre Moda e Estilo, e foi um verdadeiro sucesso!! Fiquei muito feliz por ter sido recebida com carinho pelas clientes super exigentes da Bayusha, e por elas terem gostado do nosso bate papo criado em cima de um dos meus artigos daqui do blog (clica aqui!).

Quem me vestiu para esse evento foi a Gregory, uma marca que eu amo!! Acho que todo mundo conhece, né? Afinal é uma marca nacional que celebra a mulher madura, sofisticada e profissional.
Achei que combinava perfeito com o conceito da Bayusha, que investe no estilo e na elegância.
O look todo preto foi essencial para dar destaque às bijuterias de luxo da loja que estava me recebendo para a palestra.







Não dá para explicar o quanto o ambiente da loja é acolhedor, não só pela arquitetura, mas também pela recepção das caps Ana Georgina Sales e Georgiana Cardoso. Elas tratam todas as clientes como amigas, e acaba mesmo criando ali um grupo de amizades. Aqui vão alguns detalhes do evento, em imagens. Espero que vocês gostem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário