Pages

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Meu Look: Vestido Floral Espelhado


Oi meninas! Tudo bem?
Como vocês estão? Eu estou super feliz com as novidades da minha empresa, quem me segue pelo insta (@ligianottingham) já sabe que eu estou toda de escritório novo, e isso acaba trazendo novas energias. Acho que foi nessa onda de alegria que ontem o meu look de trabalho foi em cima desse vestido fofo da Farm, com a estampa floral espelhada. Eu acho lindo esse estilo, e com certeza vou continuar a usar mesmo depois da moda ter passado. Essa estampa tem as cores desse verão que são, principalmente, o pink e o amarelo.
Geralmente uso esse vestido no final de semana, para ganhar cara de trabalho investi no blazer (que já é quase marca registrada, né, gente?) e no scarpin. A bolsa grande também é necessária para caber todas as coisas necessárias de uma work woman.

E aí, gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário