Pages

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Meu Look: lady like em verde bandeira.


Bom dia meninas!
Como vocês estão? Eu estou em estado pós-Beyoncé. Ontem teve show dela aqui em Fortaleza, e a minha situação agora é um emocional super bem trabalhado, e um corpo arrasado. hahahaa! Pensem numa pessoa que cantou muito, dançou muito e chorou muito! A Beyoncé é mesmo Abelha Rainha das mulheres.

Gente, mas o tempo não pára, né? Então lá vai meu look do dia. Estou no estilo lady like, com vestidinho marcado na cintura e com saia rodada. Esse é um look que eu amo e já acho a minha cara, gosto de estilos bem femininos. O maxi colar que faz um V no busto, segue as linhas do detalhe do vestido. Para complementar, investi no conjuntinho de bolsa e sandália em detalhes em P&B. Gostaram? Acho que deixou o look mais com cara de dia-a-dia.

Bom, e lá vou eu, porque hoje é dia de seleção de estagiárias e dia de visitar alguns fornecedores de confecção para um dos clientes da Savoir Faire, fora as matérias que eu preciso escrever.
Ah, eu queria até saber de uma coisa: vocês têm interesse em ver um pouco do meu dia-a-dia de trabalho?
Me digam o que vocês acham disso, certo?
Beijo enorme e boa semana para vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário