Pages

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Palestra de Moda na Bayusha


Oi meninas! Tudo bom?
Hoje o dia vai ser super especial para mim, a Bayusha (loja de Bijuterias de luxo) me convidou para fazer uma palestra sobre Moda e Estilo, e eu prometo deixar todo mundo super informado sobre esses dois temas em uma linguagem bem dinâmica!

A loja sempre apresenta alguma coisa interessante para as clientes durante os coquetéis de lançamento. Já teve palestra sobre espumantes (eu amei!), aula de auto maquiagem, e agora sou eu! É com muito orgulho que faço parte dessa história.

Se você é minha leitora assídua, e se identifica com esse blog, está convidada! Com certeza você vai se identificar com a loja e com as pessoas que estarão lá.

Me desejem boa sorte, já estou com frio na barriga!!
Beijos!!

Bayusha
Rua Coronel Jucá, 523.
Loja 4
Villa Mall



Nenhum comentário:

Postar um comentário