Pages

terça-feira, 17 de setembro de 2013

É trend: conheça as Petit Shoulder Bags

Oi meninas, tudo bom?
Vou falar hoje para vocês sobre a bolsa que é super tendência nesse verão, e que além de tudo, é um modelo que eu adoro! São as Petit Shoulder Bag, traduzindoooooo: pequenas bolsas com alça à tiracolo.
Elas vem dentro dessa onda setentista, mas ganham uma nova roupagem em cores e formatos que não tem nada de hippie chic, na verdade, elas são bem retrô e super femininas.
A primeira marca que eu vi investindo nesse modelo, foi a Louis Vuitton, inclusive, fiz um post quando esse estilo de bolsa começou a se difundir na Europa, olha aqui! Mas só agora a moda está chegando aqui.
Essas são as características das Petit Shoulder bags:
1. Alça longa, à tiracolo.
2. Estilo retrô.
3. Os modelos box (parecem uma caixinha) são os que estão mais em alta.
4. Esqueça as alcinhas de correntes super delicadas
5. Modelo pequeno de bolsa carteiro, com tampa. (nada de modelos que parecem uma carta!)

Eu acho sempre bacana a gente conhecer os modelos nos quais as marcas famosas investiram, e saber o que os designers estão criando com essa tendência, mas como nem todo mundo pode investir nos modelos das marcas internacionais, eu fiz aqui embaixo uma seleção de alguns que eu achei super bacana para comprar na internet.


Se você quer comprar ou saber mais informações, aqui embaixo tem os links:
1. Oquevestir.com
2. Asos
3. Arezzo
4. Piperlime
5. Asos
6. ShopBop
7. Debenhams
8. Sammy Dress
9. Asos
10. Cusp.com

E aí, meninas? Gostaram das dicas?
Beijos bem grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário