Pages

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nova coleção da Couro&Cia tem bolsa inspired!

Oi meninas, tudo bem?
Recebi há alguns dias o Press Kit e o release da Couro&Cia e não pude deixar de me encantar com a nova coleção.  A campanha da marca fala sobre os ritmos, as cores e a cultura do Brasil, e o que nós vemos é uma explosão de tons cítricos e uma bossa que é bem a nossa cara mesmo.
A marca também está super antenada com as tendências, e eu amei a mistura da estampa de zig zag com o floral, achei o efeito bem marcante e de fato deu uma alegria brasileira ao combinadinho preto e branco. Mas, como vocês sabem que eu sou metade londoner (heheh), meu grande amor foi a bolsa rosé (a cor da minha vida) inspirada na Willow, nova it bolsa da Mulberry (para quem não sabe é uma marca essencialmente britânica).
Trouxe um conjunto das peças que eu mais amei, espero que vocês gostem também!

Beijoca bem grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário