Pages

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Coquetel de Verão Meia Sola


Oi meninas,
tudo bem com vocês?
Por aqui tudo ótimo, fora uma gripe danada que me pegou e não me larga...
Mas ontem, gripada mesmo, fui até o coquetel de lançamento da Meia Sola, a loja multi marcas do grupo empresarial que me apoia com a Arezzo. Eu nunca perco um evento deles, porque é sempre muito organizado, elegante, e, vamos combinar que as lojas são cheias de produtos desejo!! Se vocês geralmente não vão, comecem à ir, porque é muito bacana. Eu vou avisando aqui sempre que tiver um coquetel interessante, tá?

E vamos ao look! Na noite passada eu escolhi fazer esse mix de estampas em preto e branco, misturando o zig zag com oncinha. Nos acessórios o mix de cores vinho + azul que também está bombando lá fora! E aí, gostaram?



Os eventos de moda são, além de tudo, um momento de encontro com a "comunidade fashion" hehehe, aqui vão alguns flashes cinematográficos de pessoas queridas! 

A melhor parte!! Os produtos que a gente ama!! Fiz a minha seleção (nada) básica dos sapatos e bolsas que foram parar nos meus sonhos! Quem sabe um deles não é o sonho de vocês? Gente, esse primeiro, o scarpin preto, não tinha mais o meu número... eu nem acredito! Precisava tanto dele! Mas esse pink também está na minha wishlist! Oh lord! 
E aí quais são os que vão para a wishlist de vocês?

Beijos, girls!! Espero que vocês tenham gostado do post! UUUmmmmaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário