Pages

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Minhas escolhas na Pimentá


Oi meninas, tudo bem?
No post da última quarta eu mostrei para vocês um vestido amarelo fofo da Pimentá. Fui conhecer a loja no dia do coquetel de lançamento do verão 2013/2014, e fiquei encantada. Em primeiro lugar, o designer do interior é lindo, cheio de elementos fofos que também estão à venda, você se sente em casa. Também amei a coleção, a Pimentá tem um estilo praiano bem feminino, com tecidos fluidos e estampas exclusivas.
Fotografei algumas das peças que eu mais gostei. Espero que vocês gostem também.
Ah, gente, um detalhe super importante: achei o preço mara!!! O meu vestido amarelo, por exemplo, custou R$ 128,00. Não é perfeito?

Quem quiser ir lá:
Av. Santos Dumont, 3765.
85 3258 1367
http://www.pimentah.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário