Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Eu modelete: Editorial de Verão da Florette




Essa semana começa iluminada! Recebi todas as fotos desse editorial lindo que eu fiz para a Florette, e posso enfim fazer um post aqui para vocês. ÊÊÊ!!
A loja estava soltando tudo aos pouquinhos no Instagram (@floretteoficial) e eu morrendo de ansiosa querendo ver tudo! Mas, enfim, chegou o dia!!!
Fiquei encantada quando recebi o convite para ser modelete, porque afinal né, de modelete eu não tenho nada, gente! Faço só meus looks básicos do dia aqui e ali, mas topei o desafio quando a Ana Maria e a Vivi Mendes me convidaram, porque, afinal, a gente precisa se jogar e fazer várias coisas bacanas nessa vida.
Imaginem um dia divertido na Praia das Fontes, com direito à muita gargalhada e um som animado... foi assim!
A produção foi das meninas (Ana e Vivi), as fotos são do Ícaro Farias e as roupas incríveis, claro, vocês encontram na Florette. Ah, e os sapatos são da Arezzo!
O que vocês acharam, gente? Gostaram do resultado?






Gente, uma das coisas bacanas desse editorial, com certeza foi a play list. Vou mostrar para vocês as músicas que embalaram essas fotos.

Oba La Vem Ela - Charlie Brown 
Get Lucky - Daft Punk
Dog Days are Over - Florence The Machine
Suddenly I See - KT Tunstall
Faith - George Michael

Nenhum comentário:

Postar um comentário