Pages

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Porque eu adoro o Maxi Moda...


Mais um agosto chega, com ele, o Maxi Moda. O evento vai acontecer no Iguatemi, nesta sexta, dia 16. Vai ser um dia inteiro de palestras com profissionais do mercado e é sempre uma grande oportunidade de aprender.

Vou falar para vocês porque eu adoro o Maxi Moda:

1. Ainda me lembro da primeira edição do evento, em 2008, quando eu me apaixonei pelo Christian Hallot, da H. Stern. A palestra dele foi incrível, e a análise sobre o mercado do Ceará também foi muito enriquecedora.

2. Só faltei o evento de 2009, mas em 2010 me encantei com a Crib Tanaka, da Espaço Fashion, que mostrou a força das redes sociais quando elas ainda estava engatinhando.

3. Em 2011 quis virar a melhor amiga da Constanza Pascolato (se tivesse sido só eu...), me senti honrada em dividir aquela sala de cinema com ela, amei tirar foto e me diverti durante a entrevista dessa "velhinha"como ela se chama, super antenada e jovem! "Rá!"(aprendi com ela!)

4. Em 2012 o Rony Meisler, da Reserva, mostrou como é divertido trabalhar com moda, e inspirou uma gama de novos e pequenos produtores e criadores.

5. E eu não posso esquecer das amizades! Esse ano, 6ª edição do evento, estou recebendo em casa o Cristiano, amigo Pernambucano que conheci no evento de 2011 e que virou um parceiro fashion. Por causa dele, apareci na revista Moda Agreste com o Catwalk Show.

Esse ano não vai ser diferente! O Maxi Moda é um evento de marketing de moda que traz profissionais conceituados no mercado nacional para dividir suas experiências. Além do evento em si, é um grande espaço para networking, hora de reencontrar as pessoas, de ser lembrada, e de fazer novas amizades do mundo da moda.
Porquê para trabalhar com moda, não é preciso só ter estilo, é preciso muita informação.

É isso meninas, espero encontrá-las por lá. E eu espero que vocês encontrem muitos motivos para voltar à cada ano ao evento!
Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário