Pages

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pode Apostar: Gladiadoras


Se tem um acessório que está ganhando a minha atenção nesse verão, com certeza são as sandálias gladiadoras. Elas são aposta certa para a estação e fazem toda a diferença no look.
Como eu tenho um estilo super feminino, acho os modelos com tiras mais finas bem mais bonitos, sem esquecer alguns modelos que são super trabalhados que eu acho o máximo!!!


Dicas para usar!!
1. As gladiadoras engrossam as pernas, então, o ideal é ter pernas finas e longelíneas.
2. Pernocas de fora! Como o grande lance dessa sandália é a amarração nas pernas, invista em saias e shorts curtos! É necessário que fique um bom pedaço de perna exposto entre a sandália e o seu bottom (parte de baixo da roupa), se não você vai parecer uma pessoa mais curta.
3. Para ficar super estilosa, invista nos modelos de "cano longo", para ficar mais discreta, "cano curto".
4. Dica pessoal: como a gladiadora faz o estilo mais sexy, eu acho que fica lindo com saias curtas e rodadas, para ficar mais feminino.
Pronto, gente! Agora é só usar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário