Pages

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tudo o que rolou na Mob Party da Arezzo!




Hello babys!!!
Essa semana já começa assim, como todos os detalhes da festa super bacana da Arezzo. Aliás, a semana passada foi uma loucura, teve Mob Party na terça, e na quarta viajei cedinho à trabalho, então, esse post ficou para ser feito com muita calma no final de semana e ainda tem muito mais para acontecer por aqui! Muita coisa mesmo! Fiquem de olho!! Essa será a semana da Lígia aqui no blog! Vou contar as milhares de coisas que têm acontecido na minha vida e dividir com vocês essa loucura que é escrever para as mídias sociais de moda... é puxado, mas eu amo!

Bom, comecei o post pelo look, afinal, a festa se iniciou mesmo na escolha das peças. O casaco de animal print em P&B é da Queen, quando cheguei lá na loja e me deparei com ele, foi amor à primeira vista! Para combinar eu já sabia que queria uma peça vermelha, e foi aí que eu escolhi a saia de cintura alta, também da Queen. A camiseta é antiga, nem lembro de que loja.
Quanto à escolha das peças da Arezzo, confesso que foi difícil... eu estava falando para a equipe de lá que se a gente pudesse escolher 10 bolsas e 10 sapatos, tudo ficaria mais fácil! hahaha!
Mas me apaixonei mesmo por essa bolsa e pelo sapato com estampa em Op art, no zig e zag em preto e branco. A idéia era exagerar um pouco mesmo na questão do P&B, que é sempre um clássico, mas quando a gente junta tudo num look só, fica super fashion. Vocês gostaram?


Ah, os detalhes... eles fazem toda a diferença! Já amei a festa assim que entrei e vi a Julie Gadelha, a Dj mais fashion desse mundo! É sério! Sempre me encanto com os looks dela! Não é à toa que ela também trabalha com produção de moda. Vocês viram que ela foi o nosso último Look Boteco Praia?

O encontro com as amigas blogueiras também é sempre animado! As meninas são muito alto astral!

O buffet das festas da Arezzo é sempre do La Maison, na minha opnião, o melhor da cidade.

O que mais que eu posso dizer, gente? A festa foi linda, a equipe inteira estava super animada, e eu só tenho a agradecer por fazer parte desse grupo de Embaixadoras da Arezzo e por trabalhar com o grupo Meia Sola, sempre profissional e muito querido! Que venham muitas outras Mob Party, e eu espero ver vocês em todas elas, viu?!


Espero que vocês tenham gostado do post, e aguardem que vem mais surpresa da Embaixadora Arezzo aqui! Um super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário