Pages

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Linda, loira e japonesa: yellow fever


Oi meninas!
Como é que vocês estão?
Eu estou aqui me recuperando! Ontem teve o lançamento da Cholet com direito à festinha na Guarderia Brasil... pense! Me joguei na dança como há tempos eu não fazia, foi muuuito bacana!
Para celebrar esse momento de verão, escolhi esse vestido mais que lindo da Pimentá, eu conheci a loja há poucos dias e me apaixonei logo de cara! Vou ter post sobre ela aqui para vocês verem as peças que eu mais gostei.
Vocês já devem estar notando que, com a aproximação da copa, as cores da nossa bandeira estão ganhando força. O amarelo é uma aposta certeira, principalmente em peças monocromáticas. Neste vestido ele ficou mais que perfeito, porque a modelagem é leve, alegre e descontraída, com saia rodada e tecido fluido. Amei!
Já nos acessórios o azul royal (ou bic) e o pink são as cores do momento! Dessa vez eu apostei no azul.
E aí? O que vocês acharam?







2 comentários: