Pages

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Meu look no Maxi Moda 2013



Oi meninas!
Cá estou eu com post super atrasado!
Dessa vez é o look do Maxi Moda. O evento, comandado pela minha ídola Márcia Travessoni, como sempre, foi um sucesso.
E para encontrar todos os meus amigos fashion, é claro que eu investi num look bem bacana!
A saia de neoprene com  estampa oriental de flores é da Zara, e foi a base de todo o look. Por dentro coloquei uma camisetinha básica e por cima o casaquinho fofo que comprado em Londres.
O scarpin branco já grudou no meu pé, né? Daqui a pouco não tiro mais nem para tomar banho! hahaha!
E aí, gostaram?
A make foi feita na American News com produtos Lancôme, tem todos os detalhes no site deles, clica aqui para ver!

Preciso registrar aqui esse grande encontro (na foto abaixo): Jackson Araújo (mediador das palestras), Márcia Travessoni e eu!
Eu sou super fã desses dois! E o encontro com eles é sempre cheio de amor! Aliás, a conclusão final de todas as palestras, feita pelo Jackson Araújo, é que o mundo hoje olha para as coisas feitas com amor!
Por isso, desejo que vocês sejam amantes do trabalho que estão fazendo!

Um super beijo, super gostoso, super amoroso!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário