Pages

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Escolhendo um short na Fill Sete


Oi meninas!
Esses dias fui convidada pela Fill Sete para ir numa das lojas escolher um short bem bacana. Fui na loja  do Benfica (até o final do ano eles terão uma loja no Iguatemi, bem mais perto de mim! Oba!) e fiquei encantada com a variedade de produtos e com a modelagem perfeita dos shortinhos curtos.
Eu ía escolher só um para fazer as fotos, mas eu precisava mostrar à vocês mais alguns que me conquistaram. No final, fiz 3 escolhas para mostrar aqui, mas o terceiro foi o que eu trouxe para casa, me apaixonei por esse desfiado dele, e gostei também porque não é muito curto (já não dá mais, né, gente!).
E vocês? Já conhecem a marca? Gostaram dos modelos da foto?

Hi girls!
These days I was invited by a brand called Fill Sete to go in the shops to choose a short. 
I was blown away by the variety of products and the perfect modeling of the shorts.
I was going to choose only one to take a picture, but I needed to show you some more that I loved. In the end, I made 3 choices to show here, but the third was the one I brought home, I fell for this shredded it, and liked it also because it is not very short (I no longer young enought to use really short shorts, folks!)
I hope you like it to!!





Um comentário: