Pages

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dica BBB de compra on-line!

Oi meninas,
há algumas semanas mostrei aqui um look do dia em que eu estava usando um vestido que eu comprei num site Chinês. O She Inside é um site de moda feminina com um preço super acessível, não cobra frete e chega super rápido. O forte deles é realmente a parte de roupas,  achei os acessórios super fraquinhos. Ele é o famoso BBB (bom, bonito e barato), uma ótima opção para quem quer fugir dos altos preços das grifes.

Para fazer um primeiro teste, pedi só um vestido.

O que eu queria testar?
1. Ver se o tamanho P deles condiz com o meu tamanho.
2. A qualidade do produto é boa?
3.Verificar a velocidade da entrega
4. O mais importante, ver se ía chegar mesmo, né?  (very very important!)

Minhas constatações:
1. O tamanho ficou perfeito.
2. O vestido veio super bem embalado e todo perfeito.
3. Achei incrível, chegou em 10 dias corridos!
4. Chegou mesmo!!! hahahaha!

Para vocês terem uma idéia do que o site vende, fiz aqui a minha wish list com alguns produtos que eu amei! Espero que vocês gostem e que essa dica ajuda a diminuir o desespero da conta do cartão de crédito! RÁ!
Beijos!!!



Um comentário: