Pages

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vogue indica peças da C&A


Estava eu passeando ali pela Facesbukis, quando vi essa super ação da C&A sendo divulgada na rede. Como além de ser apaixonada por moda eu também amo tudo o que tem haver com marketing e comunicação, achei a idéia simplesmente o máximo!
A C&A se uniu à Vogue para essa ação em que a "Bíblia da moda"indica suas escolhas dentro das coleções da super magazine, não é o máximo?! Nas peças espalhadas pela loja, vem a etiqueta indicando que aquela é uma peça que a Vogue selecionou, como um grande editorial de moda em 3D! hehehehe!

Como eu não amei nem todas as peças que a Vogue escolheu, fiz a minha própria seleção entre os produtos que a revista indica, mas o meu coração ficou mesmo com o conjuntinho floral. Achei lindo!
Quem aí, já está desesperada para correr para a C&A? \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário