Pages

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Unhas da semana: preto fosco + preto brilho

Gente,
essa semana investi pela primeira vez em unhas pretas, dá para acreditar?
Essa história de que as cores são ligadas ao humor é muito interessante, funciona mesmo. Esses dias eu estive meio deprê com umas coisinhas (sim, eu também fico triste), e quando fui fazer a unha pensei logo no preto! Mas até o preto pode ter um pouco de glamour, né? Então, eu e a Jamille decidimos fazer assim, o fosco (Preto Fosco da Risqué) na unha toda, com a pontinha no preto brilhoso (Rock Glam Revolts da Capricho). Quer saber qual é a melhor parte disso tudo? Depois de todos os mimos na sessão de manicure e pedicure, e do resultado das unhas (que eu amei!!!!), saí do salão morta de feliz!!!
Viva a sessão manicure de terapia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário