Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

10 produtos para uma make natural


Indo no embalo dos meus novos produtos, resolvi fazer esse post. O que eu vejo no dia-a-dia são as pessoas usando a mesma make (geralmente preta) durante o dia e à noite. Eu acredito que seria muito mais bacana se as pessoas utilizassem uma make mais leve para o dia e uma outra mais pesada para a noite, até para não ficar com aquele mesma cara sempre, sabe? Claro, tudo é uma questão de gosto, né, gente? Isso aqui é só uma dica!
De manhã eu aposto numa maquiagem puxada para o marrom. Lápis, sombra, blush... e uma cor muito discreta nos lábios... ah! E protetor, sempre, forever and ever!!! Nem sempre uso a base, quando uso, é essa da Chanel que é super levinha... o pó, cada um tem o seu, nem coloquei aqui.
Espero que vocês gostem.






2 comentários:

  1. Adorei o post! Maquiagem nude para o dia-a-dia é a melhor! A minha cara! Confesso q não uso todos os itens da listinha... Normalmente fico no protetor-base-corretivo-blush-rímel-lápis marrom-gloss. Com o iluminador eu não consigo me entender bem... Acho q sempre fico muito "brilhante"... Beijo, Lígia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!!! Eu também não uso tudo todo dia... e como eu disse, nem sempre uso a base, meu protetor já tem uma corzinha, sabe? Mas sou adepta total do marrom para o dia. Que bom que você gostou também!!!
      Não estou sozinha nesse mundo.. hahah!!
      Beijos!!

      Excluir