Pages

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

15 minutinhos de fama


Oi gente,
hoje eu tive meus 15 minutinhos de fama na televisão, tive o prazer de participar do programa apresentado pela querida Brisa Lima. Foi super bacana, porque a gente deu dicas para as pessoas que querem começar um blog e falamos sobre a responsabilidade que é ser um profissional de comunicação.
Eu queria agradecer às pessoas que ligaram para fazer perguntas, eu soube que muitos não conseguiram ser atendidos por que foram muitas ligações, então, quem quiser, pode me mandar e-mail, eu sou um livro aberto, pode perguntar, eu falo tudo mesmo.

Para esse momento eu escolhi esse vestido lindo do Outra Vez Brechó, é super vintage, mas para não ficar muito com cara de princesinha, apostei nesse super cinto para quebrar o clima.



Algumas fotinhas também foram para o Instagram (@ligianottingham), quem me acompanha viu tudo. Se você quer me acompanhar, me segue lá, ou no facebook.


Beijocas, babys!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário