Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Meus lançamentos: bronzer make up

Hello!!!!
Hoje eu começo uma nova área de posts com "Meus lançamentos", um lugarzinho especial  para falar de produtos bacanas que eu comprei e indico.

Eu confesso que nunca fui uma grande conhecedora de make, mas depois que a American News me chamou para ser parceira deles, acabou sendo uma coisa natural (claro!!!) entender um pouco mais do assunto. Toda vez que eu vou numa das lojas, as vendedoras me enchem de informações sobre a utilidade de cada produto e a forma de utilizá-los.
P.S.: Eu continuo sendo uma amadora no que se diz respeito a maquiláge, ok, people?

Como o verão está chegando, as maquiagens pesadas estão com os dias contados, agora o cool é usar uma make natural, com maçãs levemente bronzeadas, e cores frescas.

Seguindo essa tendência, comprei dois produtinhos que eu amei, foram:
1. Pó bronzer Dior Bronze Original Tan, próprio para dar aquela cor natural de bronze. Eu passo embaixo do osso da maçã do rosto, fazendo uma linha da boca à orelha, deixando o rosto mais fino . O meu é o 003 - Amber Tan

2. O blush Prodige da Clarins, tem um tom coral lindo, eu uso depois do pó bronzer da Dior, em cima dos osso da face. Como ele tem um pouco de brilho, funciona também como iluminador. Vem com essas cantinhos mais escuros, o que permite à você decidir se quer que fique mais claro ou escuro. É próprio para uma maquiagem mais natural e iluminada. A cor que eu escolhi é a 04 Sunset Coral.







Um comentário: