Pages

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Meu look: peplum de poá

Oi meninas, tudo bom?
Meu look dessa vez é bem basiquinho, para o dia-a-dia. Com esse calor que está fazendo  sempre faz em Fortaleza, os shorts e vestidos são as minhas opções favoritas, mas para um look despojado e despretensioso, o short é mesmo o campeão.
Para complementar um shortinho, o perfeito é combinar com scarpin, além de ficar com uma pegada fashion, deixa as pernocas bem alongadas. No meu caso, esse pump maravilhoso da Office London é super confortável e dá para aguentar o dia inteiro de trabalho.
Mas, perfeita mesmo é esse peplum de poá, né? Essa blusa era da minha mãe, mas eu super que sequestrei do closet dela (quem nunca?). Essa modelagem é feminina, clássica e tem pegada retrô, assim como esse meu óculos de gatinha, junta tudo com o rosa seco na parte de baixo e o bracelete de laço, fica old lady, total!
Vocês gostaram?
Gente, quero ouvir a opinião de vocês!  Fala, que eu te escuto!! hahahaha!!
Beijos!!





2 comentários:

  1. Com esse sapato eu tenho que comentar!!! acho ele um tuuuudo! lindo o look..inclusive a blusinha sequestrada do closet da mamy, hehehe! combinação perfeita e super a cara de Fortal hot!

    bjss da Kate

    =*

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindaaaaaaaaa. Maravilhosa.

    Limablues...

    ResponderExcluir