Pages

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Esmalte em gel: prós e contras.

Oi meninas,
como vocês já sabem, há 3 semanas fui no Rituale e fiz as unhas com o esmalte em gel da Fingr`s. A marca promete que essa nova tecnologia será uma revolução na vida da mulher, e eu concordo, vai ser mesmo!

As unhas, principalmente das mãos, são essenciais para a comunicação feminina, uma unha bem feita passa a idéia de beleza, limpeza, organização, feminilidade e vaidade, e uma unha mal feita ou descascando, nem precisa dizer, né, gente? É uó!

A grande promessa do esmalte em gel é que ele dura muito mais e não descasca, por isso eu passei 17 dias com esse esmalte nas mãos para fazer o teste. Dura mesmo, e tem muitas outras qualidades, mas como nem tudo são flores, também tem os contras, por isso resolvi fazer essa tabelinha com os prós e contras para vocês.

Mesmo com alguns contras, eu acredito que esse esmalte seja uma revolução, porque muitas mulheres que tem dificuldade em manter as unhas em dia, vão poder estar sempre lindas. Isso mexe com a auto-estima de todas nós, vocês não acham? Num dia triste, nada melhor do que ir fazer as unhas e aproveitar a sessão terapia. hahaha, vocês concordam?
Não resolve todos os problemas da vida, mas, ajuda!
Bom, sendo assim, depois da minha experiência com o esmalte em gel, aqui vão algumas situações para as quais ele funciona com perfeição.




E aí, gente? Vocês gostaram da matéria? Vão experimentar?
O salão precisa ter não só o esmalte especial em gel, como o primer, a base e o forninho.
Eu fiz no Rituale, se quiser saber onde fica, basta entrar no link.

Beijos!!!

Ilustrações: Garance Doré


2 comentários:

  1. Adorei! Tava mesmo criando coragem de fazer qualquer dia desses...E no Rituale, claro! rsrs beijos

    ResponderExcluir