Pages

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dia de modelo: campanha Meia Sola


Gente,
eu tive um dia de modelo (pense!).
Quem me acompanha pelo Insta (@ligianottingham) viu que eu passei a manhã de ontem (segunda-feira) em função das fotos para a campanha de verão da Meia Sola.
A loja multimarcas de acessórios, convidou as fashionistas da cidade para fotografar o catálogo da próxima coleção, entre os nomes escolhidos estavam Mariana Marques, Bianca Cipolla, Gabriela Carvalho, Rebeca Serra, Lara Travessoni e Priscila Silva... e eu, dã!
Como ainda não podemos revelar as fotos com os looks, vou colocar aqui as imagens que foram publicadas no meu Instagram para vocês terem uma idéia de como foi o babado.

Funcionou assim, nós chegamos lá com um look nosso (o meu foi um vestido da Rouge Carmin, perfeito!!!), e escolhemos bolsa, sapato e alguns acessórios para compor o restante do look.
A make foi feita pela maquiadora Corsina Leite (arrasa!!!), a produção foi da Julie Gadelha e as fotos foram da equipe da Travessa da Imagem.

Eu, lógico, amei fazer essa participação especial!





Nenhum comentário:

Postar um comentário