Pages

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Meu look: Camiseta de Tigre



Outro dia eu estava "passeando" na internet e vi no Petiscos o comentário de que o tigre é a nova caveira. Será?
Eu confesso que a onda do caveirismo não me pegou, acho muito teenager.  E, de fato, para as meninas mais novas fica lindo mesmo aquelas caveirinhas com lacinhos e outras formas de encarar essa figurinha macabra e rock'n roll.
Mas já a onça (ou tigre, porque a moda tem essa mania de inventar nomes diferentes para uma mesma coisa), acho super bacana, sempre fui fã de animal print, acho sexy, moderno, ousado...
Quando menos espero, chegam à minha casa, minha prima (40 anos) e a minha afilhada (16 anos), ambas de camiseta com estampa de tigre. Eu pensei, que audácia! Todo mundo usando e eu aqui, sem a minha.
Problema resolvido!! Aqui vai meu look tigresa.






Um comentário: