Pages

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Chanel Lego: brincando de ser fashion

Eu sei, às vezes é difícil entender o mundo fashion. Mas talvez se as pessoas parassem de julgar tanto o que os outros estão vestindo, pudessem se divertir mais com esse universo lúdico e tão comunicativo que é a moda.
Se alguém um dia me perguntar qual é a melhor parte da moda, eu diria: se divertir! Sim, a moda me diverte e me faz feliz!
Cores e texturas podem ser muito legais, e a arte de combinar também. Se pensarmos bem, vestir, é construir estruturas de pensamento... de comunicação. 
A bolsa LEGO da Chanel inspirada no famoso brinquedo de encaixe, é nada mais do que uma forma de encaixar o seu visual num conceito mais divertido.
A bolsa lembra de fato uma pecinha do LEGO, e vem em cores super chamativas.


Precisa dizer que as fashionistas amaram?
A fotógrafa e fashion blogger Garance Doré disse o seguinte:




"Eu amei essa bolsa porque me lembra um brinquedo. Eu amo brincar com acessórios, e é assim que eu vou usá-la - brincando com um brinquedo muito legal da Chanel".

Eu não investiria todo o meu rico dinheiro nela, mas se ganhasse, usaria com muito amor!
E vocês? O que acharam do brinquedinho da Chanel?



Um comentário:

  1. eu achei sensacional, e concordo com você: para além da informação, o segundo objetivo plus da moda é: diversão!




    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir