Pages

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Em Londres: os sneakers mais loucos e lindos ever!

Oi meninas!
Enfim cheguei à cidade mais linda e inspiradora do mundo! (lembrando que nunca fui a Tokyo, hahaha!)
Se vocês me acompanharam por aqui, viram que estive alguns dias em Viena, outros em Praga, duas cidades lindas e maravilhosas para o turismo... mas, Londres... é London, baby!

As ruas são cheias de lojinhas enfestadas de objetos de design: roupas, sapatos, objetos de decoração... é uma explosão de formatos e cores, que eu juro, nunca vi em outro lugar!

Os sneakers aqui estão super em alta, tem para todos os gostos, mas eu fiquei encantado com os da Adidas, desenhados pelo americano Jeremy Scott. O estilista é uma das revelações que vieram do Brooklin, ele tem um senso de humor incrível, e uma criatividade maior ainda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário