Pages

sábado, 4 de maio de 2013

Vídeo Trend: FARM comemora 15 anos com um jeito lindo de viver

A marca "carioca da gema"que conquistou todo o Brasil comemora 15 anos de existência com um filme que me conquistou. O vídeo apresenta os bastidores da empresa, funcionários estratégicos e o livro de estampas que foi lançado no dia 25 de abril, no Rio (claro!)

A FARM marca um novo tempo no nosso país, valorizando a nossa cultura e o estilo de vida de quem ama a praia, o campo... uma vida outside que é a nossa cara.

A marca se vende como carioca, mas como não dizer que ela representa também um pouquinho de cada uma das nossas cidades? Na FARM, assim como no Ceará, parece que é sempre verão.

O vídeo conceitual conta um pouco da história e mostra o envolvimento emocional de quem faz isso tudo acontecer. E eu, que prometi para mim mesma que não compraria mais a marca depois que o meu vestido rasgou na terceira vez de uso, já me apaixonei de novo. Dane-se que só dura três lavagens, é inspirador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário