Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Esposende tem Sarah Jessica Parker

Hoje acordei com a notícia bombando na internet: Sarah Jessica Parker, a Carrie, do Sex and the City, é a estrela da nova propaganda da Esposende.
A atriz americana que ficou famosa ao desfilar em cima das marcas de sapatos mais bem conceituadas do mundo como Manolo Blahnik e Jimmy Choo, chocou a comunidade fashion ao aparecer em comercial falando "português"em cima de um sapato de marca nacional.
O vídeo foi lançado ontem na internet, nele, Carrie (Sarah Jessica Parker) desfila com sapatos da marca e fala: Achou linda? Vem que a Esposende tem!



Entre os fashionistas o resultado foi um pouco chocante. Profissionais da moda fizeram seus comentários nada positivos nas redes sociais:
"Só digo uma coisa: Manolo, Jimmy e Christian choram." 
"Achei o comercial bapho! só acho que deveriam tirar os sapatos e a logo da marca Esposende... " 
"NÃO, pera. Esse vídeo da Sarah Jéssica Parker da Esposende é real ou foi dirigido pela Gloria Perez??? To em choque." 
"Gastaram todo o dinheiro pra pagar a Sarah Jessica Parker e não sobrou pra pagar a empresa do Jingle. É a única explicação!"

Para mim também foi um choque... fiquei me perguntando se o comercial era de verdade. Num primeiro momento, me senti ofendida por, de certa forma, terem destruído o sonho da mulher fashion e moderna que só usa os sapatos mais lindos do mundo. Mas, agora, eu penso: e por quê não?

O vídeo está aqui embaixo, quero saber a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário