Pages

sábado, 18 de maio de 2013

Um convite à viagem


Oi meninas,
embarco hoje à noite para realizar mais uma vez o sonho de fazer uma viagem. Dessa vez estou indo de férias com o boy magia e meus pais (que vão voltar antes). Vamos visitar Vienna, Praga, Londres (claro!!) e Amsterdam, quatro lugares incríveis, e você é minha convidada para entrar nesse "balão".

Quem quiser me acompanhar pelo Instagram, é só me adicionar no @ligianottingham, e no Face CatwalkShowDN. Espero que dê tempo de fazer muitas matérias, mas se eu não conseguir estar por aqui todos os dias, me perdoem!

Sempre amei viajar, desde adolescente, enquanto meu irmãos pediam de aniversário uma TV, um videogame, ou um celular, eu sempre pedia uma viagem... para qualquer lugar! Até hoje não tenho uma televisão no quarto, e não me faz a menor falta. A vida é feita de escolhas, eu escolhi viajar!

Aqui embaixo está um vídeo lindo da Louis Vuitton, uma das marcas de mala mais tradicionais do mundo. O título do vídeo é "Um convite à viagem".

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário