Pages

sexta-feira, 3 de maio de 2013

A primavera Londrina

Londres é linda no inverno, no verão, no outono, e acredite... na primavera... hum... é amor à primeira vista, flecha de cupido, fisgada no coração!
Geralmente qualificada como "cinza", Londres ganha muitas cores nessa estação. A cidade é uma das mais modernas do mundo, mas, jamais abandonou seus parques, rios e lagos que se espalham imensos no meio da metrópole cosmopolita. Londres é verde!
Os parques tem piso de grama ou terra batida (no inverno), esquilos, gansos, pombos e centenas de outros animais vivem em harmonia com seus visitantes racionais.

Ah, o sol em Londres! Em dias ensolarados as roupas dos britânicos ganham cor, e os lábios ganham sorrisos... o azul do céu é capaz de mudar todo o humor da cidade. Só quem vive lá e consegue acompanhar as mudanças climáticas da capital britânica é que sabe o quanto isso é visível.

Estou nesse clima Londrino hoje por dois motivos:
1. Faltam 15 dias para a minha viagem européica deste ano, e como sempre, um dos destinos é London, baby!
2. O Bom dia Brasil hoje saiu com uma matéria linda sobre a chegada da primavera na cidade, e não tive como não me emocionar. Clique aqui e veja a matéria, porquê não dá para colocar o vídeo no post.

E empolgada com tudo isso, fiz uma seleção de fotos da minha cidade preferida no mundo, na estação mais linda de todas. Espero que você se emocione tanto quanto eu!













2 comentários: