Pages

terça-feira, 7 de maio de 2013

Make: os bons e baratos que você precisa (e pode!) ter

Meninas,
eu confesso que adoro usar maquiagens de marcas internacionais; uso pó da Dior, base da Clarins e delineador da Lancôme, mas tenho me surpreendido cada dia mais com as marcas nacionais e outros produtos que são mais baratos e muito bons!

Por conta da minha parceria com a Mulher Cheirosa, estou tendo muito mais contato com os profissionais de maquiagem e estou aprendendo sobre os produtos que eles mais amam. Além disso,
ganhei muitas maquiagens no último mês e acabei experimentando alguns produtos nacionais pelos quais eu me apaixonei.

Cheguei à conclusão de que tem alguns produtinhos bons e baratos no mercado que não perdem para nenhum desses famosos das grandes marcas. Esses são os que eu estou colocando na minha necessaire:


1. Máscara da Maybelline: é unânime!! Todos os profissionais usam! Eles amam e não trocam essa máscara (ou rímel) por nenhum outro. Ela é vendida por todos os cantos e tem preço entre R$ 17,00 e R$ 27,00 dependendo da loja e do tipo (sim, tem vários!!).
2. Batom da Avon: Ganhei um batom pink da Avon de uma colega de trabalho, e desde então, amo demais! Tem uma ótima fixação e a boca não fica ressecada. Custa cerca de R$ 10,00.
3. Delineador da L'oreal: Eu usei esse delineador no ano passado, e quando acabou, resolvi experimentar o da Lancôme que é o mais famoso. Posso dizer? Achei a mesma coisa. Quando o da Lancôme acabar, é esse mesmo que eu vou comprar! Custa cerca de R$ 35,00.
4. Lápis da Make B. : Eu ganhei esse lápis e outros produtinhos da Make B. no São Paulo Fashion Week. Eu estava há tempos procurando um lápis que não borrasse com o calor, e adivinha só... experimentei esse da Make B. e amei amei amei!!! Joguei o da Clarins fora! É o produto que eu mais indico! Pode trocar o seu lápis internacional por esse, ele está muito mais preparado para o nosso clima, e custa simplesmente R$ 34,99!!

Você tem mais alguma dica de produto bom e barato? Divide aqui com a gente!!
Beijos!! Ummmmaaaaaaa!!!!!


5 comentários:

  1. eu tenhoooo!! A linha da Boots (number 7). :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo, Ligia! Tenho a base, po, rimel e batom e eu AMO. Essa linha eh da Boots (farmacia daqui) e so vende la. Eu adoro e tem o preco otimo! Sem contar com os cremes pra pele da mesma marca. Recentemente fizeram uma pesquisa com varios cremes incluindo os carissimos e o da Boots foi o unico que conseguiram provar resultados! :)

      Excluir
  2. Tem dois produtos Maybelline baratinhos que eu amo: a base e o blush mousse. A textura é uma delícia e o efeito muito natural.
    http://www.meuespelho.com.br/produto/345/blush-dream-touch
    http://www.meuespelho.com.br/produto/186/base-dream-matte-mousse

    ResponderExcluir