Pages

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Linda, loira e japonesa: edição aniversário

Meninas,
acho que eu nunca me senti tão linda, loira e japonesa como nestes "dias de aniversário" hahaha, sim, porquê comemorei na sexta, no sábado e no domingo (o dia mesmo!!).
A sexta começou com coquetel no apartamento, coisa simples, para poucas pessoas... poucas, mas que me fizeram muito feliz. Nem sei como agradecer por tanta felicidade, energia positiva e diversão.
Eu confesso que não me preocupei muito com a questão da roupa, mas acabei dando muito sorte ao encontrar esse vestido escândalo na Joiola, que eu achei simplesmente perfeito para o meu dia! Além disso, a Jomara (chapeleira) me deu de presente essa headband (já era sonho de consumo) linda de flores de tecido e não deu outra, né? Amei!!
Diferente do que muitas pessoas pensam, os acessórios de cabeça com flores não precisam ser usados com outfits em clima dos anos 70. Na verdade, o mais estiloso é combinar com um look sóbreo, ou mesmo esportivo. Eu coloquei junto com o meu vestido Michael Jackson e achei o máximo!
E vocês? Gostaram?








Dia de aniversário é dia de ganhar presentes, e é sem falso moralismo que eu digo que presente não é o caro, ou barato, ou de grife... é aquele que tem a sua cara! O carinho das pessoas é o que realmente nos alimenta, e eu posso dizer que eu estou farta de amor. É lógico que tiveram outros presentes super bacanas, mas eu escolhi os mais fashion para mostrar para vocês.
Não posso deixar de agradecer à Éricka, do Mulher Cheirosa, que fez minha make e cabelo para o grande dia. Um super presente, não é mesmo?
Quero saber o que vocês acharam, heim?
Beijo, beijo, beijo!!!!




2 comentários:

  1. Parabéns, Ligia! Tudo de melhor pra ti, sempre! Q Deus sempre te ilumine! E olha, tava lindona mesmo, viu? Vamos ter os looks dos outros dias de comemoração também? Diz q sim!!! Hummm... Presente é bom demais!!! Maravilhosa a última tiara de pérolas! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!!! Hoje to dando uma olhada nas últimas semanas de posts...e que bom que gostou do short, ví e disse, é a cara dela, tenho que levar!!! Bj,amo!!!

    ResponderExcluir