Pages

terça-feira, 30 de abril de 2013

Lançamento da nova loja Arezzo

Oi meninas!
Ontem à noite o grupo Meia Sola inaugurou mais uma loja Arezzo, desta vez na Dom Luís, a avenida mais fashion da cidade... quem sabe até, a nossa futura Oscar Freire, né? hahaha
A loja é a segunda no Brasil com o novo conceito arquitetônico e marca uma nova fase da marca.
Para o coquetel eu investi num look básico com destaque para o vermelho (da Queen Fashion), que é com certeza a cor deste inverno (e deve continuar no verão) e que eu adoro!
Para um coquetel na Arezzo, nada melhor que bolsa e sapatos da marca. :)






A nova loja já abriu cheia de novidades. Me encantei com vários produtos que eu ainda não tinha visto nas outras lojas. Fiz uma seleção dos produtos que eu mais amei!





2 comentários:

  1. Ameiiiiiii o look INTEIRO!!!! Do cabelo as unhas vermelhas! kkkk! De onde são a t-shirt e a saia??? Ficou linda!! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah!! Obrigada! O look é da Queen. Lá tá cheio de coisas lindas!

      Excluir