Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Wish list de aniversário

Oi meninas!!
Tudo bom?
Nunca mais tinha feito uma lista de desejos por aqui... mas também, eu ando tão na correria, que a única coisa que eu tenho desejado ultimamente é um pouco de tempo... e dois quilos a menos, claro, como é de praxe!! hahaha!

Mas com o meu aniversário chegando, acho que floresceu meu desejo de comprinhas e eu acabei desejando um monte de coisas. (Socorro!!)
Se eu pudesse escolher os meus presentes de aniversário (dia 28.04), esses seriam eles.
P.S.: não exatamente nesta ordem!


1. Scarpin branco: É a tendência mais bacana em termos de calçados. Tenho visto várias bloguetes usando, e eu acho lindo demais! Já quero o meu! Esse é da Schutz.
2. Bolsa da Arezzo, em estilo barroco e rocker, cheio de brilhos e tachinhas, um acessório pretinho nada básico. Linda!!
3. Sonhando perdidamente com uma headband de flores! De preferência uma da Jomara Cid que faz as mais lindas desse mundo!
4. Um óculos novo, pelamorde!! O meu já está com cara de atropelado! Mas lógico que eu quero um assim, bem peruete! Esse é da Dolce&Gabbana
5. Um presentinho que eu amo, e que nunca é o bastante, óleo da Natura de Amêndoas Doce. Hum... delícia!
6. Já quero meu Iphone 5! Quero fotos mais lindas no meu Instagram!
7. Primer com protetor da MAC. Já está na minha listinha de compras da Europa. Deve ser um sonho!
8. Adoro ir à praia e sentar lá pertinho do mar com o meu boy magia. Para ficar ainda melhor, só com a bolsa térmica linda da Livin.
9. Peep toe com estampa de oncinha. Sabe há quanto tempo eu sonho com um desses??? Da Schutz. Mas bem que podia ser o da Louboutin também.
10. Aff! Lindo!! Esse foi para o meu Instagram! Scarpin mais que maravilhoso, pink, da Schutz! Quero, quero, quero! Muitoooo!!

E aí, o que acharam da wish list? Também gostaram dos produtinhos? Deixem comentários!!
Beijos!! UUUmmmaaa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário