Pages

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Look do dia: meu escritório é na praia

Hello!!!
Bom dia!!
Hoje o look do dia está super simples e esportivo, com umas pitadas de metalizado rosé só para não perder a pontinha do glamour.
Esse meu short da Joiola é super queridinho, tem aquela modelagem que os homens odeiam! hahaha, parece uma frauda. Mas e a gente liga? Nam nam! Uso muito! Acho super confortável, além de que a cor é a minha favorita.
Para ficar mais confortável ainda, camiseta básica da Rock di Saia comprada na Florette.
E só para quebrar o clima, scarpin specchio rosé. Vraaaa!!
E aí, gostaram?

Local da cena: Barraca Guarderia Brasil, na Praia do Futuro... e olhando essa paisagem linda, eu me pergunto... porquê é que a gente não vem mais à praia em dias de semana, heim? Um almoço, um final de tarde, uma espiadinha só para renovar as energias... adoro!












2 comentários:

  1. adoreeeeeeei, e por coincidência, meu escritório também é na praia, huahua!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciano! Visitei teu blog, adorei o "socialmente bem resolvido" hahahaa
    beijos!!

    ResponderExcluir