Pages

terça-feira, 9 de abril de 2013

Cabelos compridos são a escolha das fashionistas.

No mundo dos famosos os cabelos curtinhos estão fazendo o maior sucesso, não é mesmo? As estrelas do Oscar investiram no novo look e agora os portais de moda só falam sobre eles. Cabelos curtinhos para lá, cabelos curtinhos para cá... são lindos mesmo... mas na minha opinião, os cabelos longos também estão bombando!

Longe das lentes das câmeras de Hollywood ou da Globo, a moda pode ser bem diferente.
No mundo dos fashionistas, blogueiras de moda e street stylers não estão usando nada além de long, long, long hair...
Isso mesmo, cabelos beeeeem compridos são a escolha das estilosas de todo mundo! P
Na rede social chamada Lookbook.nu, meninas e meninos de todas as partes do planeta divulgam seus looks do dia, e olha só o que as garotas estão usando:



Além delas, as blogueiras mais influentes do mundo como Camila Coutinho, Betty e Chiara, também não conseguem largar as suas longas madeixas. Olha só:

Meninas, eu confesso que eu amo as minhas longas madeixas, e adoro inventar penteados e diferentes formas de colorir...
E vocês? Curtem o cabelo longo? Ou vão ficar no curtinho?

Um comentário:

  1. Olha, Eu já usei muito cabelo curto. Amo... mas, hj prefiro o comprido. :)

    Bjos!

    Dani Rodrigues
    www.miscelaniumfashion.com

    ResponderExcluir