Pages

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meu look: Listras P&B

Oi meninas! Bom dia!!!
Hoje eu vou de look do dia, na onda das listras e da combinação de preto e branco.
Esse vestido é super lindo e super antigo! Uma daquelas peças clássicas que a gente não se desfaz nunca!
O que o deixa moderno e renovado nesse look, é o maxi maravilhoso (da Joiola), o pump platinado escândalo (Rosa Mango) e a bolsa vermelha (Arezzo) que já virou meu xodó... vocês já sabem, né? hahaha!

É como eu sempre digo: acessórios são tudo nessa vida fashion! Eles fazem mesmo toda a diferença!
Invistam sempre neles!

Um super beijo e um dia lindo, loiro e japonês para vocês!
P.S: Estão querendo que eu volte com o "LLJ" para os títulos de look do dia... o que vocês acham???
Aiiiiii, ó dúvida cruel!!!







2 comentários:

  1. O vestido é mesmo bem bonito, Lígia! Deu até uma "rejuvenescida"!!! Qt a voltar a dizer "Linda, loira e japonesa", DEMOROU!!! Eu sempre pensava em dar essa sugestão, mas tinha medo de parecer mto intrometida... Mas eu apoio super!!! Ah, e essa fofura de pug aí??? É tua??? Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda, loira e japonesa, apoiadíssimo!!!

    E o look tá demais!

    Clara Nogueira

    ResponderExcluir