Pages

terça-feira, 29 de maio de 2012

Batalha de Looks Dot Store: um dos looks pode ser seu.

Nesse final de semana fui acompanhar uma amiga nas compritchas e conheci uma loja show, a DOT Store. A loja de rua me encantou pela estética, pelo conforto e principalmente pelas peças que tem muita informação de moda, mas sem perder a elegância.
Essa amiga falou muito de umas camisetas com frases super legais que eles tem lá e só foi embora depois que escolheu a dela.
Eu já pretendia mostrar à vocês algumas peças que eu fotografei nessa loja, e aí, como se fosse um "transmimento de pensassão", recebi ontem esse convite super bacana para participar de uma batalha de looks lá na DOT Store. Olha que luxo!!






O convite veio numa caixa com direito a uma das camisetas SUCESSO! que aquela minha amiga tinha comentado, dois esmaltes lindos em tons de cinza, um aromatizador de ambientes próprio da marca e dois brownies!! Rá, preciso dizer mais alguma coisa?

A batalha será amanhã, na quarta-feira, dia 30.05, às 19hs (acompanhem pelo meu Instagram e "facesbooks"). Eu e outras blogueiras estaremos lá montando os nossos looks com as peças da loja e as fotos vão todas para o facebook e instagram da DOT. Vocês vão votar no melhor look (o meu né, claro! Não vão me trair!!), e o look vencedor será sorteado entre as garotas LLJ que participarem da votação.
Prometo que vou fazer uma produção incrível para vocês ganharem!!
Fiquem de olho!! Um super beijo para vocês!!




Um comentário: